RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Servidores municipais elegem diretoria sindical

Novas eleições do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais está marcada para o próximo dia 25

Por Divulgação
20/02/2013 • 16h59
Compartilhar

Os servidores públicos municipais sindicalizados estão sendo convocados a participar das eleições da nova diretoria do Sindicato da categoria, na próxima segunda-feira (25), a partir das 8 horas.

As eleições, conforme consta no Edital, publicado no dia 30 de janeiro de 2013, serão na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) de Três Lagoas, na Rua Paranaíba, número 977, Centro.

A votação irá estender-se até às 18h, quando serão abertas as urnas para inicio da apuração dos votos.

Ainda conforme consta no Edital, o registro de chapas tem prazo até às 17 horas desta quinta-feira (21), para habilitação legal de candidaturas.

Até esta quarta-feira (20), às 11h, apenas uma chapa havia se registrado, encabeçada pelo atual presidente do SSPM, José Antônio Vieira. Ele concorre à reeleição, tendo como candidato a vice o servidor João Teodoro.

José Vieira informou que 778 servidores municipais estão aptos a votar nestas eleições, já que os servidores da Educação são associados em sindicato próprio, no caso, o Sinted.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas