RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Sesi abre período de matrículas no próximo dia 10

Por Redação
28/11/2008 • 07h00
Compartilhar

As escolas do Sesi (Serviço Social da Indústria) em Três Lagoas, na Capital e mais duas cidades do interior, abrem o período de matrículas no próximo dia 10 de dezembro. Os interessados devem procurar diretamente as secretarias das escolas. Na Cidade, as matrículas têm que ser feitas na escola Professora Neurília de Souza Medeiros (Três Lagoas), lembrando que o ano letivo tem início no dia 2 de fevereiro de 2009 (quando se encerram as matrículas).
As escolas dão desconto de 60% na mensalidade para os empregados das indústrias contribuintes do Sistema Fiems e sindicalizadas; já para os funcionários de empresas contribuintes e não sindicalizadas o desconto é de 40%. Os industriários de empresas não contribuintes e sindicalizadas têm direito a 30% de desconto, e das indústrias não contribuintes e nem sindicalizadas, 20% de desconto.
As escolas oferecem Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular, Alfabetização para Jovens e Adultos, além do EJA (Educação para Jovens e Adultos) nas etapas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio; dispõem de laboratórios de informática com acesso à Internet, laboratório de química, física, ciências e biologia, biblioteca escolar, piscinas adulto e infantil, além de quadras poliesportivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas