RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sesi de Três Lagoas abre processo seletivo para 58 vagas gratuitas em escola

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de novembro

Por Kelly Martins
09/11/2020 • 10h00
Compartilhar

A Rede de Ensino do Sesi em Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para 220 vagas de gratuidades integrais para ingresso na educação básica, nas sete escolas da instituição no Estado. De acordo com a unidade educacional, são oferecidas 58 vagas para Três Lagoas; Aparecida do Taboado (26); Campo Grande (18); Corumbá (26); Dourados (41); Maracaju (24) e Naviraí (27). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de novembro presencialmente, com o preenchimento da ficha de inscrição, ou online. Confira o edital.

As vagas são voltadas aos alunos dependentes de trabalhadores das indústrias, também de escola pública ou bolsista de escolas privadas, com comprovação por escrito. Há vagas para aluno da escola do Sesi que tem preferencialmente dois irmãos matriculados, sendo que neste último caso, o interessado não poderá ter nota abaixo de sete, nem ter ocorrência de indisciplina.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de novembro e cópia da ata será publicada no mural de cada escola. Para a matrícula, os alunos selecionados deverão apresentar, entre os dias 19 e 25 de novembro, os documentos originais que serão solicitados pelas escolas conforme ano, série e segmento para verificação. Serão solicitadas fotocópias dos documentos, que permanecerão na unidade escolar. Em caso de aluno do Sesi, o candidato deverá estar adimplente ou então deverá ser renegociada a dívida, caso contrário, a vaga será repassada para o próximo classificado.

Caso haja vagas disponíveis devido à desistência de algum candidato ou à perda da vaga por falta de cumprimento de prazos, o novo período de matrículas será de 26 a 30 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas