Rádios On-line

Sessão do Legislativo será realizada no Paranapungá

A intenção da Câmara é realizar a cada 40 ou 60 dias uma sessão itinerante

19 MAR 2013 - 08h:43Por Divulgação

Com sua estrutura transferida para a escola municipal Senador Filinto Müller, os vereadores realizam hoje à noite a sessão legislativa no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, iniciando assim o projeto Câmara nos Bairros nesta nova gestão.

A sessão acontecerá às 18h, mas a partir das 15h a população já terá acesso às ações oferecidas pelo Legislativo Municipal. De acordo com a assessoria da Câmara Municipal, haverá distribuição de mudas, emissão de documentos de identidade, atividades recreativas e ações preventivas, como a aferição da pressão arterial e a participação dos funcionários do Programa DST-Aids.

O presidente do Legislativo, Jorginho do Gás (PSDB), adiantou que os vereadores irão apresentar uma indicação coletiva, para que no dia seguinte seja encaminhada ao Executivo, a fim de que os problemas sejam sanados. “É importante que a população prestigie a Câmara no Bairro, pois é uma oportunidade que os moradores terão de estarem mais próximos dos vereadores. A nossa intenção é realizar a cada 40 ou 60 dias uma sessão itinerante”, disse Jorginho do Gás.

Deixe seu Comentário

RCN LIVE EUGENIO MUSSAK

TVC Canal 13