RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Sete bairros de Três Lagoas ficam sem água

Obra para interligação de rede deixará bairros sem água nesta quarta e quinta-feira

Por Ana Cristina Santos
13/09/2017 • 13h20
Compartilhar

A Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul) comunica que haverá a interrupção no fornecimento de água em, pelo menos, sete bairros de Três Lagoas na noite desta quarta-feira (13) e madrugada de quinta-feira (14).

A interrupção ocorrerá em razão da necessidade de execução do serviço de interligação de rede do sistema de abastecimento de água. Com isso, ocorrerá interrupção no fornecimento de água das 22h de hoje às 05h de amanhã.

A falta de água deve atingir os bairros Vila alegre, Vila Piloto, Jardim dos Ipês, Jardim Nova Americana, jardim Oiti, Set Sul, Jardim Alvorada e adjacência.

A Sanesul orienta aos moradores que economize água. Em caso de dúvida, o telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24 horas da Sanesul é 0800 67 6010. A ligação é gratuita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas