RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Sete bairros de Três Lagoas são contemplados com praças

Obras foram orçadas em R$ 9 milhões e serão entregues em junho

Por Ana Cristina Santos
27/04/2021 • 16h00
Compartilhar

Sete bairros de Três Lagoas estão sendo contemplados com praças, parquinhos, academia, quadra de areia, campo de futebol e quadra poliesportiva.

Os bairros contemplados são: Novo Ipanema, Setsul, Nova Três Lagoas II, Quinta da Lagoa, Jardim dos Ipês III Jardim Glória e JK.

As obras foram orçadas em R$ 9, 1 milhões, recursos próprios do município. A empresa que executa as obras é Poligonal Engenharia e Construções LTDA, que devem entregar as praças em junho deste ano.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a diretora de Infraestrutura da Secretaria de Infraestrutura, Natália Carvalho, as  obras estão  com 22%  de execução.  “Estamos realizando serviços de calçamento externo e pisos podotáteis, guias e meio fio, além de concretagem de calçadas internas”, informou.

Ainda de acordo com a prefeitura, todas as praças preveem calçadas, pisos intertravados, parquinhos, academia, grama e paisagismo. Além de quadra poliesportiva com alambrados e campo de futebol com arquibancadas para as praças do Jardim Novo Ipanema, Setsul, Nova Três Lagoas e Quinta da Lagoa.

Já as praças do Jardim Glória e JK terão quadra de areia e campo de futebol com alambrados e arquibancadas. E também será construído quadra de areia e quadra poliesportiva com alambrados nas praças do Jardim dos Ipês III.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas