RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sete food trucks participam de festival de hambúrgueres até domingo

Entre as opções, tem hambúrgueres de costela e picanha, além chope artesanal e sobremesas

Por Sergio Colacino
12/10/2017 • 17h05
Compartilhar

Começou nesta quinta-feira (12) e vai até domingo (15) o Food Truck Festival, no espaço de eventos Arena Mix, em Três Lagoas. Nesta edição, o festival traz hambúrgueres como prato principal: são cinco food trucks com as mais variadas receitas de lanches, além de dois com sobremesas e chope artesanal.

“Cada um tem o seu tempero, o seu jeito de ‘botar a mão na massa’. São food trucks de estados diferentes do país, com pessoas de formação diferente, então cada um traz uma receita com tempero e característica peculiares”, afirma Mário Henrique de Almeida, um dos organizadores do evento.

Um dos food trucks se intitula “mestre da costela” e oferece duas opções da carne: desfiada e hambúrguer de costela bovina. “A desfiada é assada em uma churrasqueira a bafo e o hambúrguer é feito com carne ‘prime’ moída. Tem ainda o molho especial da casa e queijos diferenciados”, explica a Fabiana Di Bernardi, responsável pelo truck. Outra opção do evento é uma das carnes favoritas nos churrascos, a picanha. “Nossos lanches têm ainda nosso tempero secreto. O cliente escolhe o ponto da carne. É uma delícia”, garante Rodrigo Silfare, um dos criadores da receita.

Os preços chegam a R$ 25 e alguns food trucks só aceitam dinheiro em espécie. Nesta quinta-feira o atendimento vai até as 23h. Na sexta-feira (13), o horário de funcionamento é das 18h às 23h. No sábado (14), das 11h às 23h e no domingo (15) das 11h às 21h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas