RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sete são presos em operação por envolvimento em morte de jovem; veja boletim do local

Operação foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar, nesta quinta-feira, para apurar morte ocorrida em fevereiro

Por Kelly Martins
10/05/2018 • 08h00
Compartilhar

Sete pessoas, sendo três mulheres e quatro homens, foram presas e levadas para a sede do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, em Três Lagoas, durante a operação “Hidra de Lerna”, deflagrada nesta quinta-feira (10). Todos são suspeitos de envolvimento no assassinato de Alisson Souza Santos, de 24 anos, em 26 de fevereiro deste ano.

A vítima foi degolada e o corpo encontrado em um sítio, a 100 metros da rodovia BR-158, três dias depois. De acordo com o delegado regional, Rogério Fernando Makert, foram expedidos pela Justiça 19 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão conta envolvidos no homicídio.  Algumas prisões foram feitas no Residencial Orestinho, no bairro Jardim Carandá.

"Os alvos eram os executores, mandantes e os celulares deles. E estamos conseguindo prender todos", declarou o delegado ao JPNEWS. Mandados também foram cumpridos na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. Os suspeitos integram um grupo criminoso envolvido em outros assassinatos. Uma pessoa foi presa no Centro de Três Lagoas. Uma equipe da polícia também cumpre um mandado de prisão, em Dourados. Segundo o delegado, lá há um suspeito preso e estaria envolvido com a morte de Alisson.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação iniciou às 5h30 desta quinta e conta com o apoio de quase 90 policiais das delegacias de Polícia Civil, do 2° Batalhão da PM, também do Grupo Armado de Resgate e Repreensão a Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande, além de um helicóptero que é utilizado na operação.

O repórter André Barbosa acompanha a operação. Veja.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas