Rádios On-line
7930
ESTADUAL 2018

Sete pode eliminar o Operário-DD em clássico

Jogo será neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense

3 MAR 2018 - 08h:37Por André Barbosa

Basta um empate com o Sete de Setembro neste domingo (4), para que o Operário-DD seja eliminado do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense 2018. O clássico a ser disputado no Douradão, às 17h, acontece pela 10ª rodada, dentro da 1ª fase. 

Esta seria a partida que finalizaria a primeira fase, mas bagunça da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul faz com que essa parte do torneio vá até o dia 7 deste mês. A última rodada será disputada de maneira integral entre hoje e o domingo, faltando assim, apenas os dois jogos atrasados, os quais acontecerão na quarta-feira (7). 

O Operário, com 2 pontos e menos 14 de saldo, só pode alcançar o Urso, que tem 5 pontos e que fará o último jogo na quarta, fora de casa, contra o Corumbaense. O time de Corumbá, aliás, entra em campo no sábado, às 20h, em casa, contra o Águia Negra, primeiro colocado com 15 pontos.

Caso vença as duas partidas que faltam, o Carijó da Avenida ocupará a ponta do Grupo B independentemente de outros resultados.

Após o empate por 1 a 1 com o União/ABC, na quinta-feira (1º), o Comercial fecha sua participação na 1º fase da 9ª rodada, contra o Novo amanhã. O União encara o Operário dia 7, em jogo adiado da 6ª rodada.

Os times seguem com suas classificações indefinidas, com o empate. O Comercial chegou aos 9 pontos contra 8 do União. Entretanto, um empate classificará os dois para as quartas de final.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300