RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Setembro inicia com vento gelado em Três Lagoas, mas calor deve continuar

Sensação é de tempo ameno durante a manhã do primeiro dia do mês

Por Tatiane Simon
01/09/2017 • 08h44
Compartilhar

Setembro começou tirando o calor de cena na manhã desta sexta-feira (1º) em Três Lagoas. A sensação era de tempo fresco e ameno durante as primeiras horas desta manhã. Quem saiu de casa cedo pôde sentir o vento frio que setembro trouxe. Mas o clima não deve se manter assim entre hoje e o final de semana, segundo previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE).

O instituto climático prevê que para esta sexta-feira os termômetros devem ficar entre 18ºC e 32ºC e com baixa probabilidade de chuva, o que aumenta a sensação de tempo seco. Para o sábado a previsão não fica muito diferente; o Centro de Previsão estima temperaturas mínima e máxima de 17ºC e 31ºC, respectivamente e com apenas 5% de probabilidade de chuva. As temperaturas voltam a cair no domingo, quando a estimativa é de mínima de 15ºC e máxima de 29ºC, porém sem previsão de chuva.

Também será de calor nas demais cidades da Costa Leste nos primeiros dias do mês. Em Água Clara, por exemplo, a mínima será de 18ºC e a máxima pode chegar aos 33ºC com predomínio de sol durante a maior parte do dia para esta sexta-feira.

Em Brasilândia e Bataguassu os termômetros ficarão entre 18ºC e 29ºC hoje. Já em Paranaíba a mínima e máxima serão de 18ºC e 32ºC para esta sexta-feira e 17ºC e 30ºC no sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas