RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Setor da celulose e papel é importante para geração de empregos, destaca presidente

No dia da Indústria, presidente do Sititrel destaca importância do grupo de celulose para geração de emprego

Por Ana Cristina Santos
25/05/2021 • 10h00
Compartilhar

As indústrias de celulose e papel de Três Lagoas contribuem bastante parta a geração de emprego e para a economia da cidade. Além disso, são indústrias que oferecem salários acima da média das demais. A afirmação é do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Papel e celulose de Três Lagoas (Sititrel), Almir Morgão, que participou do Programa RCN Notícias da TVC-HD-13.1 e rádio Cultura FM 106.5.

Nesta terça-feira (25) é o Dia da Indústria, e neste mês, para comemorar e mostrar a importância desse setor tão importante para a economia de Mato Grosso do Sul, o Grupo RCN de Comunicação lançou a campanha Feito no MS!. Durante o mês,  uma série de reportagens e entrevistas especiais foram divulgadas nos veículos do Grupo RCN  destacando a importância deste setor.

Veja a entrevista com o presidente do Sititrel

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas