RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Setor imobiliário será um dos mais impactados com retomada

Haverá uma demanda maior pela locação de imóveis residências e comerciais

Por Ana Cristina Santos
17/08/2019 • 07h48
Compartilhar

O empresário Antônio de Souza, o Toninho da Daterra Empreendimentos, disse que o setor imobiliário será um dos impactados positivamente com a retomada da UFN3. Isso porque haverá uma demanda maior pela locação de imóveis residências e comerciais.

Souza adianta que deve haver um acréscimo no preço dos alugueis, mas nada parecido com o que ocorreu no passado, durante a construção das fábricas de celulose, quando a procura foi maior do que a demanda de imóveis para locação. Atualmente a realidade é outro. Segundo o empresário, houve muitas construções e, hoje, há grande quantidade de imóveis para alugar e vender na cidade, além dos alojamentos que foram construídos para atender exclusivamente os trabalhadores. “Em relação aos preços, deve ter certa alteração, mas depois se estabiliza”, adianta.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas