Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8362
Prefeitura Semana do Trânsito
MUDANÇA

Setores de Vigilância e Saneamento passam a atender em horário estendido

Horário de expediente passa a ser o mesmo dos demais setores da Administração Municipal, ou seja, das7h às 11h e das 13h às 17h

4 SET 2017 - 15h:29Por Tatiane Simon

Todos os setores da diretoria de Vigilância e Saneamento da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas passam a cumprir jornada de oito horas de expediente, a partir do próximo dia 11 setembro. O novo horário será de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Estão incluídos na Diretoria de Vigilância e Saneamento os seguintes Setores: Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde do Trabalhador, Promoção da Saúde, Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANTS), Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Entomologia.

A medida está em obediência ao cumprimento do Decreto nº 132, de 28 de abril de 2017, que revogou o horário de seis horas de expediente e passou a cumprir o horário de oito horas, como explicou o diretor de Vigilância e Saneamento, Francisco Joaquim da Silva.

Comunicação Interna (CI nº 337/17) foi enviada a todos os Coordenadores, informando também que o controle de cumprimento de horário de trabalho dos servidores dos respectivos Setores, elencados acima, passou a ser pelo ponto digital eletrônico, a partir de sexta-feira, dia 1º de setembro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651