RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Seu coração precisa de cuidados

Cardiologista Dra. Vivian Alves Moreira alerta para doenças que podem afetar seu coração

Por REDAÇÃO
23/07/2021 • 10h33
Compartilhar

Quantas vezes na vida você realizou um check-up cardiológico? Se a resposta foi nenhuma é melhor ficar atendo e rever esse hábito. Até a data de hoje o Brasil já registrou mais de 200 mil mortes em decorrência de doenças cardiovasculares.    

Uma recente comparação mostrou também que durante a pandemia as mortes por doenças cardiovasculares tiveram 132% de aumento em relação a 2019. Esse tipo de doença já figurava entre as maiores causas de morte no mundo, só em 2019 os problemas de hipertensão foi a doença que mais matou no ano.

Diante de dados alarmantes é importante mudar alguns comportamentos e cuidar mais da saúde do coração. Esse alerta quem faz é a Cardiologista Dra. Vivian Alves Moreira Fidelis.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formada pela Universidade Severino Sombra, com especialidade em Cardiologia pelo Hospital do Coração-Hcor em São Paulo-SP, Vivian alerta para a importância de realização de consultas regulares, só assim é possível identificar problemas em fases iniciais e tratar da melhor maneira, gerando assim melhor qualidade de vida e longevidade para cada paciente.

Através das consultas e conteúdos informativos a cardiologista alerta também para o quesito alimentação, hoje uma alimentação errada e rica em gorduras tem ligação direta com o surgimento de problemas como hipertensão, colesterol e outras doenças do coração.

É importante estabelecer uma alimentação balanceada, rica em gorduras e boas e sempre associada a pratica de atividades físicas, mas atenção antes de qualquer atitude é preciso uma visita ao cardiologista e saber um pouco mais da saúde do seu coração.

Vivian se destaca também junto as irmãs a frente do Centro Médico Cardiodherma, um clinica completa e totalmente preparada para cuida da saúde do seu coração.

Conheça a Dra. Vívian Alves M. Fidelis
Cardiologista
CRM/MS: 9.304 – RQE: 5179
Três Lagoas – MS
(67) 3521-6069 | (67) 3521-5236

R. Zuleide Peres Tabox, 718 – Centro – Três Lagoas/MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas