RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Sexta-feira de sol e céu aberto em Três Lagoas

Para o fim de semana, a previsão também é de muito calor e ausência de chuva

Por Tatiane Simon
15/09/2017 • 10h26
Compartilhar

O sol deve predominar em toda a Costa a Leste e, em especial, em Três Lagoas, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a sexta-feira (15) será de temperatura elevada e baixa umidade relativa do ar. A previsão é de sol e sem chuva, a temperatura deve variar entre 19ºC e 35ºC. No sábado, a mínima em Três Lagoas será de 18ºC e a máxima de 36ºC.

 Em Água Clara, as temperaturas mínima e máxima serão de 18ºC e 37º C, respectivamente, com poucas nuvens. Em Brasilândia, a temperatura mínima será de 21ºC e máxima de 34ºC.

Em Bataguassu, também não há previsão de chuva e a mínima fica em torno dos 21ºC e com máxima de 35ºC. Em Paranaíba, os termômetros devem marcar mínima de 18ºC e máxima de 35ºC. Já em Inocência, a temperatura mínima será de 19ºC e 34ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas