RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Sexta-feira será de sol em Três Lagoas e em toda Costa Leste

Para o fim de semana, a previsão também é de muito calor e ausência de chuva

Por Tatiane Simon
08/09/2017 • 09h46
Compartilhar

A sexta-feira será de tempo firme e calor em Três Lagoas e na região Costa Leste de Mato Grosso do Sul. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), a previsão é de que para esta sexta-feira (8) o sol deve predominar em todo o estado. Em Três Lagoas, não há previsão de chuva, a temperatura deve variar entre 16ºC e 36ºC. No sábado, a mínima em Três Lagoas será de 16ºC e a máxima de 37ºC.

 Em Água Clara, as temperaturas mínima e máxima serão de 17ºC e 37º C, respectivamente. Em Brasilândia, a expectativa é de que o dia seja mais fresco, com temperatura mínima de 17ºC e máxima de 35ºC.

Em Bataguassu, também não há previsão de chuva e a mínima fica em torno dos 18ºC e com máxima de 36ºC. Em Paranaíba, os termômetros devem marcar mínima de 15ºC e máxima de 35ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas