Rádios On-line
11594
Nova Estrela 0603
NOVA DATA

Shopping adia inauguração e lojas abrem perto do Natal

Empreendimento está com mais de 70% das obras concluídas e vai gerar 1,5 mil empregos

10 SET 2019 - 15h:00Por Tatiane Simon

Uma nova data é anunciada para a inauguração do tão aguardado shopping center de Três Lagoas. Inicialmente, a informação era de que o empreendimento abriria para o consumidor dia 7 de novembro. Agora, a nova data de inauguração é às vésperas do Natal, no dia 5 de dezembro.

O anúncio foi feito pelo empresário Jorge Abdul Ahad, da construtora Hannah Engenharia, empresa responsável pela construção do empreendimento, durante evento simbólico da entrega das chaves das lojas. "Dentro de 90 dias o sonho das famílias três-lagoenses será uma realidade. O, então, 'elefante branco' dará espaço para um local de entretenimento, diversão e compras. A chegada do Papai Noel será a grande atração para este fim de ano", promete.

Com a inauguração do primeiro shopping em Três Lagoas, o empreendimento será capaz de gerar 1,5 mil empregos diretos e indiretos. Mais de 70% das obras estão concluídas e, a maioria das lojas âncoras, segundo o empresário, confirmada. Na ocasião, durante evento realizado para empresários, autoridades e imprensa, foi mostrado o andamento das obras, a relação das lojas âncoras já confirmadas e marcas com potênciais para serem instaladas no local.

O evento foi realizado na própria estrutura do shopping. A apresentação de como está o projeto foi feita pelo empresário Jorge Abdul, e pelo diretor da empresa Argo, administradora do shopping. O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), também participou do evento.

A estrutura está orçada em R$ 100 milhões e terá 21.600 m² de área bruta locável, piso único, seis lojas âncoras, sete megalojas satélites, praça de alimentação com 20 operações, e capacidade para 800 lugares, quatro salas de cinema, com 900 assentos e 1,2 mil vagas no estacionamento.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13