RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Shopping de Três Lagoas abre as portas em novembro com 1,5 mil empregos

Obras do shopping , orçado em R$ 100 milhões, estão 65% concluídas e, maioria das lojas âncoras, confirmada, segundo empresário

Por Ana Cristina Santos
18/05/2019 • 12h08
Compartilhar

O shopping de Três Lagoas será inaugurado dia 7 de novembro deste ano, e vai gerar 1,5 mil empregos diretos e indiretos, segundo o empresário Jorge Abdul Ahad, da construtora Hannah Engenharia, empresa responsável pela construção do empreendimento.  

As obras do shopping estão 65% concluídas e, maioria das lojas âncoras, segundo o empresário, confirmada. Nesta semana, durante evento realizado para empresários, autoridades e imprensa, foi mostrado o andamento das obras, bem como a relação das lojas âncoras já confirmadas.      

O evento foi realizado na própria estrutura do shopping. A apresentação de como está o projeto foi feita pelo empresário Jorge Abdul, e pelo diretor da empresa Argo, administradora do shopping, Fabiano Bussi. O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), também participou do evento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Orçado em 100 milhões, o shopping terá 21.600 m² de área bruta locável, piso único, seis lojas âncoras, sete megalojas satélites, praça de alimentação com 20 operações, e capacidade para 800 lugares, quatro salas de cinema, com 900 assentos e 1.200 vagas no estacionamento.

O empresário fez questão de destacar que, “agora, o shopping não é mais uma piada, e sim uma realidade”. A declaração deve-se ao tempo em que o empreendimento foi anunciado, e iniciado- em 2013- mas que somente agora caminha para a concretização.

 Ressaltou que o shopping será importante para a economia de Três Lagoas, pois vai atrair não apenas consumidores da cidade, mas de outros municípios da região, inclusive do Estado de São Paulo.

LOJAS 
Entre as lojas âncoras já confirmadas estão: Renner, Riachuelo, Americanas, Magic Games, e Cinépolis- maior rede de cinemas da América Latina, além das satélites Burger King, Educare Play, Clouset Rouparia, Cheirim Bão, Açaí Lounge, Lug’s, entre outras. Durante o evento, a equipe de comercialização apresentou marcas nacionais e regionais disponíveis para franquia no shopping.

Algumas empresas já iniciaram processo de recebimento de currículos, mas as contratações devem ocorrer após o segundo semestre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas