RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Show de Prêmios volta com sorteio de um ar-condicionado

Sorteio está previsto para o dia 6 de novembro

Por Steffany Pincela
29/09/2019 • 15h00
Compartilhar

A promoção “Show de Prêmios” está de volta e, desta vez, a premiação será um ar-condicionado. Os sorteios são realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, durante o telejornal “TVC Agora” da TVC HD – Canal 13.1 e da rádio Cultura FM 106.5 MHz.

A promoção, realizada em parceria com a Pantanal Ar Condicionado, retornou à grade do programa na segunda-feira (23) e o sorteio previsto para o dia 6 de novembro.

Na primeira fase da promoção, em junho, foi sorteada uma bicicleta elétrica. A ganhadora foi a cabeleireira Emídia Bertoldo, moradora do bairro Jardim Carandá. Na segunda fase, sem setembro, quem levou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi a Priscila Santtos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o coordenador artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes, a promoção é uma forma de aproximar ouvintes e telespectadores. “Além de levar informação, vamos levar descontração e prêmios que vão fazer a diferença na vida do ouvinte e do telespectador”, afirmou.

Para participar, basta entrar na fanpage Cultura FM e TVC HD, no Facebook, curtir, compartilhar e comentar a live do “TVC Agora”, explicando “por que você merece ganhar um ar-condicionado”. Diariamente serão sorteados dois finalistas, até o dia 17 de setembro, quando completam 44 dias de campanha.

O sorteio será realizado durante a programação, ao vivo, com apresentação de Marcelo Marcos. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas