RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Sicoob inaugura agência e consolida projeto

Por Da Redação
18/08/2018 • 08h35
Compartilhar

Transparência é palavra de ordem no funcionamento de uma cooperativa. No caso da Sicoob, este é um quesito levado à risca, associado ao direito a voto - igual para todos - e eleições democráticas, entre outros  itens. A avaliação é do presidente do Conselho de Administração da Sicoob Horizonte, Fortunato Coelho Graça Júnior. 

“O cooperativismo vive com a participação de seus cooperados ativos e presta contas anualmente. Chegamos a uma assembleia e sabemos que todo associado tem direito de saber o que está acontecendo com a sua instituição”, disse o presidente durante entrevista antes da inauguração da agência construída na avenida Capitão Olintho Mancini, em Três Lagoas, nesta sexta-feira (17).

A inauguração foi acompanhada por autoridades, convidados e associados.
Outro destaque de Graça Júnior durante a entrevista à rádio Cultura FM 106,5 MHz - emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação - foi o cumprimento das regras do mercado financeiro nacional. “Há um pouco mais de rigor com o cooperativismo no segmento financeiro. As autoridades acompanham bem de perto como é o funcionamento das cooperativas de nosso segmento, e isso, no nosso caso, representa dar mais segurança ao nosso cooperado”, afirmou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AVANÇO

A inauguração da agência faz parte de um projeto de expansão da Sicoob Horizonte, originária do Paraná. “Três Lagoas é uma cidade que representa muito em termos econômicos para o Estado de Mato Grosso do Sul e nós, como cooperativa que tem muito oferecer, queremos fazer parte do desenvolvimento da cidade”, disse. 

Um dos detalhes para isso, segundo Graça Júnior, é “a prestação de serviços semelhante aos grandes bancos do país, mas com tarifas bem menores”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas