RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Dupla é presa por venda de drogas em residência no Paranapungá

Porções de crack e cocaína foram apreendidas pela polícia, em Três Lagoas

Por Celso Daniel
21/09/2017 • 13h56
Compartilhar

Um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 24, foram presos na manhã desta quinta-feira (21) por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil sob a suspeita de tráfico de drogas no Bairro Paranapungá em Três Lagoas.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que o casal poderia estar utilizando uma residência como “boca de fumo” e as equipes policiais realizaram o monitoramento do local denunciado.

Durante a investigação, os policiais perceberam que usuários de drogas – conhecidos da polícia – frequentavam o local, saindo e entrando do imóvel em várias oportunidades.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando um dos usuários saiu, ele foi abordado pelos policiais do SIG e da 1ª DP e com o suspeito foi encontrada porções de droga. O homem confessou que comprou a droga na casa do casal.

Com isso os policiais conseguiram abordar o casal e na casa foram encontradas porções de cocaína e crack que estavam embalados prontos para a venda, além de petrechos para embalar o entorpecente para a comercialização.

Os dois suspeito receberam voz de prisão e foram levados até a delegacia e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas