Rádios On-line
FURTO

SIG esclarece furto no valor de R$ 400 mil em celulares

Aproximadamente 65 celulares importados foram subtraídos e recuperados pelo SIG

22 JAN 2021 - 15h:00Por Alfredo Neto

Um homem de 19 anos foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (22) no Conjunto Habitacional Novo Oeste, zona Oeste de Três Lagoas.

O rapaz que foi identificado como o autor de um furto que beira os 400 mil reais, foi preso em seu apartamento, no C.H Novo Oeste com parte dos 65 celulares importados, que ele havia furtado no dia 8 de janeiro de 2021, de uma loja localizada na avenida Capitão Olynto Mancini, centro.

Para os policiais do SIG o autor revelou que teria invadido a loja sozinho após abrir uma passagem pelo telhado do estabelecimento comercial. Após furtar os produtos eletrônicos avaliados em mais de R$400 mil, o autor foi para seu apartamento de onde começou a vender os aparelhos em sites de vendas e para conhecidos da região.

O autor do furto relatou ter invadido e furtado sozinho o local, mas uma pessoa de 19 anos, amigo do criminoso que o ajudava na entrega dos aparelhos vendidos, também será investigado. Em depoimento o autor relatou que em 19 de janeiro sofreu um acidente e desde então vem necessitando de ajuda de terceiros para fazer a entrega dos celulares.

Todo o material furtado da loja de eletrônicos foi levado para a delegacia do SIG, junto com o autor que irá responder pelo crime de furto e após perícia o material voltará para o proprietário. As investigações continuaram na tentativa de recuperar os aparelhos já vendidos e os compradores poderá responder por receptação.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13