RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

SIG fecha ponto de venda de drogas e prende mulher

O ponto de venda de drogas era feito na presença de crianças

Por Alfredo Neto
27/03/2020 • 20h24
Compartilhar

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (27) no Residencial Novo Oeste, condomínio Andorinha, zona Oeste de Três Lagoas.

A mulher que já era investigada pela polícia por tráfico, foi flagrada por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil vendendo drogas publicamente e sem se importar com a presença de crianças.

Após a confirmação do crime, os investigadores deram voz de prisão para a mulher que tentou fugir mas foi capturada. Durante a prisão a mulher carregava um tablete de maconha e um celular que tentou quebrar para mas foi impedida pelos policiais.

Após ser capturada os investigadores foram com a mulher até a residência dela onde encontraram mais drogas e apetrechos para o preparo da droga. Após a pesagem foi totalizado 260 gramas de maconha, e 13 gramas de cocaína.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o entorpecente apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas