RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

SIG prende condenado por homicídio em Três Lagoas

Crime aconteceu em 2006 e acusado foi condenado a 13 anos de prisão

Por Renata Prandini
31/12/2015 • 14h24
Compartilhar

 

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) prenderam, na manhã desta quarta-feira, dia 30, um homem de 37 anos condenado por homicídio. De acordo com informações da SIG, o acusado foi preso na casa dele, no bairro Ipacaraí, por conta de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas.

O acusado foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado em decorrência de um homicídio registrado no ano de 2006. Ainda segundo a SIG,  ele possui várias passagens pela polícia, entre elas, por crime de tráfico e de furto.

O suspeito foi preso e encaminhado para a sede da SIG, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, em seguida, transferido para as celas da 1ª Delegacia de Polícia, onde aguardará transferência para a Penitenciária de Segurança Média.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas