Rádios On-line
GOLPISTAS

SIG prende dupla de estelionatários em Três Lagoas

Criminosos deram golpe do falso depósito e revenderiam carro na cidade

3 MAI 2021 - 13h:15Por Alfredo Neto

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prendeu no sábado (1º), um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 31, após o casal aplicar um golpe do falso depósito e tentar revender um veículo GM Prisma, em Três Lagoas.

A dupla de estelionatários teria efetuado o golpe na cidade de Cassilândia, no dia 29 de abril, e, no dia 30 do mesmo mês, na cidade de Aparecida do Taboado, adquirido documentos falsos para revender o carro em Três Lagoas. Ao serem informados sobre a venda suspeita do veículo, os investigadores do SIG conseguiram localizar o suspeito com o carro, no bairro Jardim Dourados.

Durante questionamento, o homem tentou enganar os policiais mentindo sobre a localização do comparsa, relatando que “Maycon” seria o nome do segundo estelionatário e que ele teria ido para Campo Grande. Após desconfiarem da versão do criminoso que estaria hospedado na residência desse comparsa não sabendo informar o exato local, os investigadores resolveram fazer averiguações em hotéis de Três Lagoas.

Após buscas em um hotel próximo à rodoviária, os investigadores descobriram que o criminoso estaria hospedado junto com um amulher. Ele confessou o uso de documentos falsos e na intenção de dificultar o trabalho dos investigadores jogou o celular no chão danificando o aparelho.

Depois de confirmar a verdadeira identificação da dupla e o golpe, os investigadores ligaram para a vítima relatando sobre a prisão da dupla, a vítima que não sabia ainda ter caído em um golpe foi até o banco onde descobriu que o pagamento da venda do veículo havia sido cancelado por ter sido efetuada com cheque fraudado. A vítima foi até a delegacia de Cassilândia e registrou um boletim de ocorrência.

A dupla já tem várias passagens por estelionato em várias cidades de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

Deixe seu Comentário