RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Simone lança os Roteiros Turísticos da Costa Leste

O evento, que aconteceu no Sebrae, contou com a presença do prefeito da cidade de Aparecida do Taboado

Por Danilo Fiúza
08/12/2008 • 10h08
Compartilhar

A prefeita Simone Tebet (PMDB) lançou nesta manhã (8), os Roteiros Turísticos da Costa Leste. Durante o lançamento foi feito um balanço de todo o trabalho executado pela Costa Leste nos últimos anos.

O evento, que aconteceu no Sebrae, contou com a presença do prefeito da cidade de Aparecida do Taboado, Djalma Lucas Furquim.

Para continuar atraindo turistas à nossa região, novos planos de ações já estão traçados, como os que foram colocados em prática nos anos de 2003 e 2005, e que obtiveram resultados positivos. Durante esse período houve uma estruturação do setor turístico nos Municípios da Costa Leste.

O trabalho já rendeu resultados. O Projeto da Costa Leste conquistou o Prêmio Top Turismo 2007 conferido pela ADVB (Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil).

SITE

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a solenidade foi lançado o site www.costalestems.com.br. O site disponibiliza informações como endereços e telefones de hotéis, restaurantes, locais para lazer, locadoras de automóveis e agências de viagens.

COSTA LESTE

Formada no ano de 2003, através de uma Câmara Técnica, a Costa Leste inicialmente reunia cinco Municípios: Três Lagoas, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Anaurilândia. Em 2005 mais dois Municípios passaram a fazer parte do grupo, são eles: Selvíria e Aparecida do Taboado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas