RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Simone Siqueira quer 'abrir as portas' da OAB a advogados e à comunidade

Candidata a presidente da OAB de Três Lagoas diz estar pronta para desafio

Por Valdecir Cremon
07/11/2018 • 10h00
Compartilhar

Dois candidatos disputam as eleições deste ano para renovação de diretoria da OAB em Três Lagoas. A advogada Simone Siqueira revelou durante entrevista, nesta quarta-feira (7), que pretende "atuar com as portas abertas" em referência ao atendimento a advogados e em questões comunitárias, como a defesa do consumidor e o combate à violência contra a mulher.

"Nossa base de trabalho está pautada exatamente na necssidade de ampliar o atendimento à comunidade, por meio de funções que o advogado pode desempenhar, e dar mais atenção à nossa classe. Queremos ativar a comissão de defesa da mulher, por exemplo. E também queremos instalar um escritório compartilhado para os novos advogados, em início de carreira", disse.

Simone integrou uma comissão criada no início deste ano para acompanhar casos de violência doméstica. "Infelizmente, essa comissão foi desativada", lamentou.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A eleição está prevista para 20 de novembro. O outro candidato é o advogado Gustavo Gottardi.

Veja entrevista ao jornal "RCN Notícias".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas