Rádios On-line
8991
ESPECIAL

Simone Tebet fala do registro de sua história política pelo Jornal do Povo

A senadora Simone Tebet, do MDB, foi uma das convidadas do programa especial de aniversário do Jornal do Povo

17 JUN 2019 - 14h:35Por Redação

O Grupo RCN de Comunicação comemorou no sábado, dia 15, os 70 anos de circulação do Jornal do Povo. O jornal circula sem paralisações desde sua função, em junho de 1949, e é o mais antigo em atividade em Mato Grosso do Sul. Na comemoração, o jornal estreou um projeto gráfico criado especialmente para marcar a data, com mais notícias, mais imagens e informações diagramadas de maneira mais fácil para o leitor.

Também no sábado, um programa especial na Cultura FM e na TVC marcou a data, no mesmo dia do aniversário de Três Lagoas, com a presença de convidados.

A senadora Simone Tebet, do MDB, presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, foi uma das convidadas do programa especial de aniversário do Jornal do Povo, sábado passado. Um dos assuntos tratados por ela foi a recuperação da rodovia BR-262, do governo federal, que ainda depende da liberação de verbas pelo Dnit para a execução de obras no trecho entre Três Lagoas e Água Clara. Segundo a senadora, o governo garantiu que vai liberar o dinheiro a cada etapa de execução de obras por empreiteiras contratadas pelo Dnit.

Simone também falou do registro de sua carreira política pelo Jornal do Povo, especialmente quando foi prefeita de Três Lagoas. 

ASSISTA

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13