RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Simone Tebet garante R$22 milhões para obras da BR- 262

Recursos serão destinados para obras de restauração da rodovia

Por Ana Cristina Santos
17/10/2019 • 10h40
Compartilhar

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) conseguiu a autorização do Ministério da Infraestrutura para remanejar R$ 22 milhões de emenda individual de sua autoria para destinar as obras de  restauração da BR 262 , rodovia que liga Três Lagoas a Campo Grande.

A senadora reuniu-se com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. "Saí da reunião animada, pois demos mais um passo nas negociações para a liberação de recursos para a BR 262", disse a senadora.

A senadora explicou que a autorização final virá em breve, pois já consta do Projeto de (PLN 25), que será votado em sessão do Congresso. "Assim, poderemos atender, efetivamente, aos pedidos do governo estadual e do DNIT-MS", disse.

A  obra de restauração da BR-262 foi retomada  em maio deste ano, após mais de seis meses paralisada por falta de recursos. A obra é executada pelo Consórcio Ethos/Pavidez/Spazio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas