Rádios On-line
ELEIÇÕES 2022

Simone Tebet pode disputar governo do Estado

Senadora, no entanto, prefere à reeleição

27 FEV 2021 - 07h:00Por Ana Cristina Santos

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que prefere ser candidata à reeleição para o Senado, mas pode ser um dos nomes cotados para concorrer ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2022.

Simone disse que o ex- governador André Puccinelli seria o nome do partido para disputa do governo, mas caso ele não sai candidato, disse que estaria a disposição do MDB. A senadora destacou que, ninguém é candidato de si mesmo e que vai seguir o resultado das pesquisas que devem ser feitas a partir do meio do ano para saber se disputa o governo ou a reeleição.  “Se eu puder, sou candidata à reeleição ao Senado, mas se o partido entender que o caminho é outro, meu nome está à disposição do MDB. Eu não vou negar que o partido já cogita a possibilidade do meu nome para o governo do Estado”, disse em entrevista ao RCN Notícias, da rádio Cultura e TVC ,nesta semana.

Simone ressaltou que ainda é cedo para falar sobre as eleições, e que esse assunto começa ser discutido a partir do meio do ano, mas diante dos questionamentos e de outros nomes que têm sido cogitados para essa disputa, não poderia fugir das perguntas, e que está a disposição do MDB. A senadora destacou que a prioridade nesse momento é a vacinação contra a Covid e o retorno do auxílio emergencial. 
 

 

Deixe seu Comentário