RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Simone Tebet pode presidir o Senado

Simone defende que o próximo presidente seja do MDB, o partido com maior bancada na Casa

Por Redação
01/12/2018 • 10h44
Compartilhar

PERDA
Vereadores de Três Lagoas lamentaram a não reeleição do senador Waldemir Moka (MDB/MS). Segundo eles, Moka "ajudou bastante" Três Lagoas com emendas e liberação de recursos.

DECORAÇÃO
Apesar de não ter sido concluída a montagem em toda cidade, a decoração natalina de Três Lagoas foi acionada nesta semana. Entre moradores, o conceito é de que o gasto de R$ 230 mil não representa a timidez da decoração.

PRESIDENTE
Cotada para ser a nova presidente do Senado a partir de 2019, a senadora Simone Tebet (MDB/MS) deve se reunir com colegas do MDB, dentro de poucos dias, para definir a candidatura. Simone defende que o próximo presidente seja do MDB, o partido com maior bancada na Casa. Para chegar ao posto que foi de seu pai, o Ex-senador Ramez Tebet, Simone terá de enfrentar o também emedebista Renan Calheiros - recordista de mandatos na Presidência - quatro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas