RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Sinalização em avenida é reforçada e estacionamento irregular gera multa de R$ 195

Placas na avenida Ponta Porã foram depredadas e prefeitura reforçou sinalização

Por Kelly Martins
13/03/2018 • 17h25
Compartilhar

O estacionamento irregular de caminhões e carretas na avenida Ponta Porã, em Três Lagoas, cresce a cada dia mesmo com a sinalização de trânsito proibindo a prática. Muitas placas instaladas às margens da via, no final do ano passado, foram depredadas e a Secretaria Municipal de Infraestrura, Transporte e Trânsito (Seintra) reforçou a proibição nesta terça-feira (13).

Novas placas foram colocadas via, assim também como faixas, na extensão da avenida até o cruzamento com a rua Alba Cândida e a BR 262. O descumprimento da proibição, que está prevista em lei, é considerado como infração grave e acarretará em multa no valor de R$ 195,23. Vários motoristas foram multados e receberam autuações pelo estacionamento irregular. No entanto, a secretaria não divulgou o número de multas aplicadas até o momento.

De acordo com a pasta, a sinalização também consiste em diminuir o índice de acidentes, já que a avenida é estreita e o trânsito fica comprometido quando o fluxo de caminhões no local. A Diretoria Municipal de Trânsito informou que enviará ofícios informativos às empresas de transporte, para que conscientizem os motorista a respeito da proibição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas