Rádios On-line
7930
TRêS LAGOAS

Sinalização em avenida é reforçada e estacionamento irregular gera multa de R$ 195

Placas na avenida Ponta Porã foram depredadas e prefeitura reforçou sinalização

13 MAR 2018 - 17h:25Por Kelly Martins

O estacionamento irregular de caminhões e carretas na avenida Ponta Porã, em Três Lagoas, cresce a cada dia mesmo com a sinalização de trânsito proibindo a prática. Muitas placas instaladas às margens da via, no final do ano passado, foram depredadas e a Secretaria Municipal de Infraestrura, Transporte e Trânsito (Seintra) reforçou a proibição nesta terça-feira (13).

Novas placas foram colocadas via, assim também como faixas, na extensão da avenida até o cruzamento com a rua Alba Cândida e a BR 262. O descumprimento da proibição, que está prevista em lei, é considerado como infração grave e acarretará em multa no valor de R$ 195,23. Vários motoristas foram multados e receberam autuações pelo estacionamento irregular. No entanto, a secretaria não divulgou o número de multas aplicadas até o momento.

De acordo com a pasta, a sinalização também consiste em diminuir o índice de acidentes, já que a avenida é estreita e o trânsito fica comprometido quando o fluxo de caminhões no local. A Diretoria Municipal de Trânsito informou que enviará ofícios informativos às empresas de transporte, para que conscientizem os motorista a respeito da proibição.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300