Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Sindicato aguarda resposta da prefeitura sobre reajuste

Servidores pleiteiam 6,81% de aumento salarial neste ano

6 MAI 2018 - 07h:00Por Ana Cristina Santos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas aguarda uma resposta da administração municipal sobre o reajuste salarial dos funcionários.  A categoria pleiteia 6,81% de aumento, entre outros benefícios, como o aumento linear do valor do cartão alimentação, entre outras questões.

Segundo o presidente do sindicato, Antônio Carlos Modesto, foi realizada uma assembleia com os funcionários e aprovada a proposta de reajuste, apresentada ao prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) e ao secretário de Administração, Gilmar Tabone, no dia 4 de abril.

Modesto disse que a data-base para discussão do acordo coletivo da categoria é maio, mas até agora, a administração municipal não se pronunciou sobre a proposta apresentada pelo sindicato. O reajuste, segundo o presidente, prevê beneficiar todos os servidores da prefeitura, efetivos e comissionados. 

Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura informou que o assunto está na pauta para ser discutido com o presidente do sindicato na próxima semana.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13