Rádios On-line
8049
Prefeitura Topo Queimada
TRêS LAGOAS

Sindicato realiza assembleia para apresentar proposta de reajuste

Prefeitura de Três Lagoas apresentou proposta que deve ser aprovada por servidores

7 JUN 2017 - 14h:40Por Ana Cristina Santos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) de Três Lagoas realiza nesta quinta-feira (8) uma assembleia para apresentar aos filiados à proposta oferecida pela administração municipal sobre o acordo coletivo deste ano.

A assembleia está marcada para às 17h, no salão de eventos da Câmara de Vereadores. A proposta concreta da prefeitura foi apresentada aos representantes do Sindicato na tarde desta terça-feira (6), durante reunião com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), e os secretários de Finanças, Cassiano Maia e Administração, Gilmar Tabone.

O presidente do SSPM, Antônio Carlos Modesto, disse que a proposta é concreta, por esse motivo o sindicato avalia como favorável às expectativas das categorias. Segundo ele, o que estava “travando” a definição sobre o acordo coletivo, era a negociação com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted).

No entanto, conforme já havia antecipado o prefeito Ângelo Guerreiro, durante entrevista ao RCN Notícias, nesta terça-feira, a administração municipal apresentaria uma proposta concreta ao SSPM na tarde de ontem, o que ocorreu.

Modesto preferiu não divulgar antes da assembleia a proposta apresentada, porém entende que atende as expectativas da categoria.  Ao todo, 17 itens fazem parte do acordo coletivo, entre eles, o reajuste salarial de 7.89%. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651