RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Sindicato Rural divulga programação da Expotrês 2017

Há três anos o Sindicato Rural não realiza mais a parte artística do evento

Por Ana Cristina Santos
20/04/2017 • 06h04
Compartilhar

O Sindicato Rural divulgou nesta quarta-feira (19) a programação da 40ª Exposição Agroindustrial de Três Lagoas (Expotrês) 2017. O evento acontecerá de 29 de maio a 4 de junho, no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, com palestras e cursos voltados para o produtor rural.

Há três anos o Sindicato Rural não realiza mais a parte artística do evento. A contratação de artistas tem sido feita por uma empresa terceirizada, mas os shows não acontecem no período da Expotrês, por não ter nenhum vínculo com a exposição.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Marco Garcia de Souza, neste ano a empresa que realiza a parte festiva, alugou o recinto no período de 13 a 18 de junho. “O produtor rural não sabe e não entende de festa, não vivemos disso. Temos que deixar para quem sabe e entende”, disse o pecuarista.

Em relação à antecipação da Expotrês, Souza disse que esse ano vai começar um pouco mais cedo devido à programação do mês de aniversário da cidade. Com isso, o evento artístico também fica dentro do mês das comemorações. Além disso, ressaltou que, é preciso um período de intervalo de um evento para o outro para dar tempo o suficiente na organização do recinto.

Adiantou que não existe nada definido em relação aos leilões. No ano passado, foi realizado apenas um. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas