Rádios On-line
11593
Nova Estrela 0603

Sindicato Rural muda entrada do Parque de Exposições

Motivo é o intenso fluxo de veículos na Egídio Thomé

16 NOV 2012 - 08h:19Por Arthur Freire

O movimento intenso de veículos na rua Egídio Thomé fez com que a diretoria do Sindicato Rural de Três Lagoas mudasse a entrada de acesso ao Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, que passou a ser pela rua Augusto Correa da Costa, quase esquina com a avenida Ranulpho Marques Leal.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Pascoal Luiz Secco, em razão do fluxo intenso de veículos na Egídio Thomé, onde fica o portão de entrada, havia o risco de acontecerem acidentes. Por isso, a diretoria achou melhor fazer a mudança. Pascoal disse que o ideal seria que a entrada fosse pela rodovia. Mas, para isso, seria necessário promover algumas mudanças na estrutura do local onde ficam as bilheterias.

Questionado se ainda existe interesse de empreendedores em adquirir a área do Parque de Exposições, disse que sim, mas não existe nada definido. “Tem alguma coisa conversada, mas não há nada definido. É um assunto muito vago ainda”, declarou. Um dos empreendedores que tinha interesse em adquirir o local era o empresário Mário Celso Lopes.

Entretanto, Pascoal preferiu não citar nomes e não falar muito sobre esse assunto, em razão de não existir nada de concreto ainda.No entranto, afirmou que esse é um assunto que teria que ser colocado em discusão em assembleia para a decisão dos sócios (no total, 210 pessoas), proprietários da área que possui 70 mil m². Pacoal destacou que o Parque de Exposições não seria vendido, mas a intenção é de que o empreendedor interessado execute o projeto que eles almejam, conforme a nova realidade da cidade.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13