RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Sindicato Rural realiza Fórum de Sustentabilidade da Pecuária

Evento acontecerá no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza

Por Ana Cristina Santos
27/11/2012 • 10h01
Compartilhar

Na próxima quinta-feira acontecerá em Três Lagoas o 1º Fórum de Sustentabilidade da Pecuária da Costa Leste do Mato Grosso do Sul. O evento é uma organização do Sindicato Rural de Três Lagoas, e acontecerá no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza.

Na manhã dessa terça-feira, o presidente do Sindicato Rural, Pascoal Luiz Secco, participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5 Mhz) para falar sobre o evento. Pascoal informou que o objetivo do encontro é levar esclarecimentos e informações aos produtores rurais.

A abertura do evento será às 19h30, com a apresentação do presidente da Famasul, Eduardo Riedel, que vai falar sobre as atuações das entidades de classe frente ao agronegócio. Às 19h50, será vez da secretária estadual de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de Mato Grosso do Sul (Seprotur). Ela vai falar sobre os desafios estratégicos para o agronegócio do Estado; integração, lavoura e pecuária.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às 20h10, Maria Stella Lemos de Melo Saab, mestre e doutora em administração de empresas pela FEA/USP, co-autora do livro “Estratégias para a Carne Bovina Brasil”, falar sobre cadeia da carne bovina: uma visão do mercado à pecuária com sustentabilidade.

Às 20h40 haverá a palestra com a advogada Samanta Pineda, advogada e consultora formada pela faculdade de Direito de Curitiba , especialista em direito socioambiental pela PUC PR e com habilitação em coordenação de gestão ambiental pela DGQ da Alemanha. Ela é consultora Jurídica para assuntos ambientais. Samanta vai falar sobre o novo código florestal.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas