RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sindicato vai à Justiça contra funcionamento da zona azul

Comerciantes vão pedir apoio do Ministério Público para adequação do estacionamento pago

Por Ana Cristina Santos
25/08/2016 • 11h11
Compartilhar

O Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas se reúne na tarde desta quinta-feira (25) com o promotor de Justiça, José Roberto Tavares, para pedir a interferência do Ministério Público Estadual com relação ao funcionamento da zona azul, em Três Lagoas.

Segundo o secretário executivo do sindicato, Djair José Martinez, será solicitada a adequação da zona azul que entrou em funcionamento na cidade no dia 1º deste mês, mas que tem causado muita polêmica.

Martinez disse que o sindicato já procurou a Secretaria Municipal de Trânsito, a Câmara de Vereadores e a própria empresa para discutir alguns pontos em relação à zona azul que estariam causando prejuízos ao comércio, mas não obtiveram sucesso.

Por esse motivo, o sindicato não encontrou alternativa a não ser recorrer à justiça para ver se consegue adequação no funcionamento da zona azul.

O sindicato pede a suspensão das multas no período de 30 dias, que o estacionamento na praça senador Ramez Tebet seja gratuito para motos, e isenção para os idosos, além de cobrança fracionada e sistema rotativo de 4 horas e não 2 horas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas