RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Sistema de pagamento no Detran fica fora do ar e irrita usuários

Problema estaria ocorrendo desde segunda-feira (11), no Detran de Três Lagoas

Por Kelly Martins
13/09/2017 • 09h43
Compartilhar

O sistema de arrecadação de taxas no Departamento Estadual de Trânsito de Três Lagoas está fora do ar desde as 7h desta quarta-feira (13). O problema estaria ocorrendo desde segunda e, dessa forma, muitos usuários estão na fila aguardando para pagar guias de recolhimento. Já outros buscam agências bancárias no Centro da cidade.

O posto de recebimento é terceirizado, funciona dentro da unidade da 6ª Agência Regional de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), em Três Lagoas, e o sistema de atendimento é pelo Banco do Brasil. Segundo funcionários, o problema é por conta de constantes oscilações ina internet, pelo péssimo sinal na região, e ainda de instabilidade no sistema do próprio banco.

Nesta quarta, por exemplo, a conexão com a internet está interrompida desde o início do atendimento à população. O Detran fica aberto ao público até as 13h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas