RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Sitiante é ameaçado de morte por causa de um botijão de gás

As ameaças se tornaram constantes após desentendimento na devolução do botijão

Por Alfredo Neto
17/01/2020 • 20h00
Compartilhar

Foi registrada uma ameaça de morte na tarde desta sexta-feira (17) na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Autor e vítima moram em uma área rural as margens da rodovia BR-158 e são vizinhos de rancho, e a discussão que gerou as ameaças teria sido causadas por um botijão de gás.

A vítima das ameaças um sitiante de 53 anos procurou a delegacia relatando ter pego um botijão de gás emprestado do autor que é vizinho de rancho.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A vítima também disse em depoimento que após a demora na devolução do botijão, o autor invadiu a residência e retirou o produto sem informar a vítima que comprou outro para não ficar sem fazer os alimentos.

No depoimento a vítima relatou que seu vizinho negou ter pego o botijão de gás e que exige outro botijão se não irá matar a vítima. Na tarde desta sexta-feira a vítima relatou que o autor foi ate o rancho e disse à vítima “eu pedi um revólver para meu patrão e irei te matar”.

Temendo pela vida o sitiante registrou um boletim de ocorrência contra o vizinho, até o fechamento desta notícia o autor das ameaças um homem de 63 anos não havia sido encontrado pela polícia para dar depoimento sobre sua versão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas