RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Skol Beats Fire & Frost chega para o Carnaval 2018

Duas novas "cervejas" , que causam sensações inusitadas de calor e frio. A Skol Beats Fire & Frost chega para o Carnaval 2018.

Por Redação
29/01/2018 • 08h18
Compartilhar

O Carnaval se aproxima, a ansiedade já está em alta e lançamentos de produtos mirando a festa serão diversos. Hoje viemos anunciar que a Skol Beats Fire & Frost chega para o Carnaval 2018!

Mas o que é Skol Beats Fire & Frost?

Olar!

É mais uma daquelas near beer que fazem sucesso em blocos de Carnaval e baladas. Como o nome indica, são duas versões: uma pensando no calor e outra no frio. Fato é que são duas bebidas inéditas no mercado que trazem diferentes e inusitadas sensações à quem consome.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como assim?

O gerente de marketing de SKOL Beats, Alexandre Costa, explica melhor:

“SKOL Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”

A Skol Beats Fire & Frost, teve seu visual inspirado em baladas e sobre as sensações, a Skol definiu assim: A versão fire, pensa no calor quando a noite está pegando fogo, enquanto a versão frost, visa aquele frio que sobe pela espinha quando você está numa nova paquera. Com as Fire & Frost, a Skol Beats entra na brincadeira do Carnaval e provoca os foliões a experimentarem a combinação das duas versões. Juntas, elas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano.

Skol Beats Fire & Frost

E essa versão ficará para sempre no mercado?

Nope! A Skol Beats Fire & Frost é uma edição limitada para verão e será vendida em latinhas de 269 ml. Com uma embalagem especial, a versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o roxo e o azul. As novas Skol Beats chegam ao mercado na segunda-feira, 22 de janeiro, em cinco grandes capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

Festa de Lançamento

E hoje, dia 19 de janeiro de 2018, é o lançamento da bebida. Será aqui no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. E óbvio que o Papo de Bar estará presente fazendo a cobertura desse lançamento irado.

Finalizando

A Skol mandou muito bem quando criou esse novo nicho de near beer. É algo quase infinito, com uma possibilidade incrível de cores, aromas e sabores. Muitos gostam, outros nem tanto, mas o fato é que estamos todos ansiosos para experimentar essas tais sensações que a Skol Beats Fire & Frost causam. Que cheguem logo ao mercado!

 

(papo de bar)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas