RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Só em fevereiro

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
04/01/2020 • 07h34
Compartilhar

CALENDÁRIO
De acordo com o calendário eleitoral deste ano, o TSE deve lançar em abril uma campanha de rádio e na televisão para incentivar a participação das mulheres nas eleições. Não está prevista nenhuma peça nos meios digitais.

DEBANDADA X FORTALECIDO
O PSB de Três Lagoas deve perder duas figuras importantes, com peso de voto, neste ano. O vereador Apóstolo Ivanildo Teixeira e a ex-vereadora Marisa Rocha já estariam de malas prontas para o Democratas, partido que deve receber um número maior de lideranças com potencial de eleição. O DEM já conta com o vereador Marcus Bazé, o vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão.  

VICE
O DEM fez um convite para o ex- comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, atual comandante do policiamento metropolitano de Campo Grande, Wilson Sérgio Monari, para filiar-se ao partido e disputar a Prefeitura de Três Lagoas, neste ano. A pergunta é: e Paulo Salomão, que também está no DEM, deixaria a parceria com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) para ser vice de Monari?

PROTAGONISMO
Mato Grosso do Sul dispõe de protagonismo em pelo menos quatro pautas importantes para o governo de Jair Bolsonaro: projetos que passam pela CCJ, presidida por Simone Tebet (MDB); as relatorias de Soraya Thronicke (PSL) e Nelsinho Trad (PSD), além dos resultados positivos de Luiz Henrique Mandetta, no Ministério da Saúde, e de Tereza Cristina Corrêa, na Agricultura.

Em recesso
A Câmara de Três Lagoas entrou em recesso na semana anterior a do Natal e terá sua primeira sessão ordinária dia 4 de fevereiro. Não há previsão de sessões extras até o retorno aos trabalhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas