RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

‘Só pensava nos meus filhos’, diz refém de bandidos em assalto

Quatro assaltantes roubaram 135 rolos de fio elétrico de um condomínio em obras, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
10/08/2018 • 09h25
Compartilhar

“A todo tempo, só pensava nos meus filhos e na família”. A declaração é do segurança, de 29 anos, que foi rendido por quatro bandidos na madrugada desta sexta-feira (10) durante um assalto no condomínio residencial em que trabalha.

A vítima disse à reportagem do JPNews que viveu momentos tensos e de muito medo. Dois assaltantes estavam armados. “Eles me amarraram para roubar fios elétricos e bobinas. Agiram com muita violência e me ameaçavam. Tive medo e só pensava em minha família”, disse.

O condomínio em que a vítima trabalha está em obras e no local há materiais de construção. Os bandidos roubaram 135 rolos de fio elétrico e duas bobinas elétricas.

A vítima está neste momento prestando depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (Colaborou André Barbosa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas