RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Sob efeito de drogas, homem agride família e ameaça gestante de morte

Violência aconteceu na vila Oiti e não é a primeira vez do autor

Por André Barbosa
22/09/2017 • 14h52
Compartilhar

Cada vez mais comum em Três Lagoas, mais um crime de violência doméstica foi registrado na Delegacia da Mulher. Segundo o registro policial, por volta das 21h dessa quinta-feira (21), após fazer uso de entorpecente, supostamente, crack, um homem, 38, retornou a casa em que mora com sua amásia, 30, e passou a agredir sua filha. O motivo seria o fato de que a jovem teria cortado o cabelo, momento em que sua companheira interferiu nas agressões.

Ainda segundo o registro, o usuário se armou de uma faca e ameaçou matar a amásia e todos os quatro filhos do casal, bem como sua mãe, que é gestante de dois meses.

Esta não seria a primeira vez que o homem teria praticado agressões contra seus familiares. A vítima revelou para a Polícia, que seu companheiro já ameaçava sua mãe desde o início da semana, pois a mesma havia pedido para que ele deixasse a residência, por conta da constante violência. A mulher informou ainda, que vai solicitar medidas protetivas contra o agressor.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas