Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
ÓDIO

Sogra é suspeita de colocar veneno em feijoada servida a genro

Homem foi socorrido às pressas ao Hospital Auxiliadora. Três cães morreram após ingerir o mesmo alimento

19 MAR 2018 - 09h:26Por André Barbosa

A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar suposta tentativa de homicídio em que um homem de 42 anos, teria sido envenenado pela sogra. Segundo ocorrência policial, a mulher teria lhe preparado um prato de feijoada, com veneno tarde de sábado (18). Ele foi internado às pressas no Hospital Auxiliadora, após ser socorrido por equipe do Serviço de Ambulatorial Médico de Urgência, na rua Rio Verde, na Vila dos Operários. Três cães também ingeriram o alimento e morreram em seguida. O caso aconteceu, no bairro Vila dos Operários, em Três Lagoas.

Segundo a vítima, ele teria almoçado em um prato separado da família, servido pela sogra. Ao  mastigar um pedaço de linguiça calabresa sentiu que estava muito amargo, então cuspiu na pia. Ao morder outro pedaço sentiu que o alimento estava muito amargo.

Desconfiado, e sentindo ainda o amargor da comida, pediu ao enteado que fosse comprar um litro de leite pra ele tomar e colocou a comida para os três cachorros da residência, comerem. Os animais começaram a passar mal e morreram em seguida. Foi então que o homem ligou para o Samu e pediu ajuda.

Aos policiais, a vítima contou que ele e a sogra nunca tiveram qualquer desentendimento e sempre a tratou bem, fato que foi confirmado pela esposa. Ela disse que a mãe sempre demonstrou certa raiva pelo companheiro, mesmo quando morava com seu falecido marido. Contou ainda, que, quando foi morar na mesma casa que seu genro passou a agir de maneira estranha com ele, mesmo ele a tratando bem. Segundo a esposa da vítima, dava pra notar ódio no olhar da mãe, só de tocar no nome da vítima.

Os policias foram ao encontro da sogra que negou ter colocado "veneno" ou algo diferente dos ingredientes que usou para preparar a comida a todos da casa e também não ter nada contra o genro.

Segundo informou o Hospital, o homem chegou com quadro de saúde alterado, vomitando bastante, com sudorese, palidez e apresentou sinais de intoxicação. Ele passou por lavagem estomacal e continua internado em observação e deve passar por exames periciais. A previsão é que a vítima receba alta no final do dia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário como homicídio qualificado com emprego de veneno, na forma tentada.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13