RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Sol predomina nesta terça-feira, mas pode chover na Costa Leste

Em Três Lagoas, tempo nublado e podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde

Por Viviane Pinheiro
26/04/2017 • 08h17
Compartilhar

A chuva que não cai desde a última sexta-feira (21), pode voltar hoje em Três Lagoas. Nas outras cidades da região Costa Leste, também há previsão para esta quarta-feira (26). Na 'Capital Nacional da Celulose', tempo nublado e podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC, com máxima de 33ºC. Previsão de chuva também em Água Clara, onde os termômetros registram a mínima de 16ºC, e a máxima de 30ºC, com probabilidade de chuva em 87%.

Predomínio de sol pela manhã e chuva à tarde em Aparecida do Taboado. Por lá, a temperatura máxima chega aos 31ºC, com probabilidade de chuva de 80%. Tempo nublado e previsão de chuva nas cidades de Brasilândia e Bataguassu, onde as temperaturas variam entre 16ºC e 30ºC.

Em Paranaíba, sol entre poucas nuvens, com a temperatura mínima em torno dos 21ºC e a máxima de 31ºC. Quem mora em Inocência, também pode preparar o guarda-chuva, já que a previsão para esta terça-feira é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima é de 19ºC, com a máxima de 32ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas