RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Atleta militar Haines representará município em corrida de bombeiras

Organizadores estimam mobilizar as mulheres durante o ‘Outubro Rosa’

Por André Barbosa
05/10/2017 • 09h22
Compartilhar

A soldada do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Viviane Mendonça Haine Ceolin deve ser representar o município neste sábado (7), na 2ª Corrida das Bombeiras Militares do Mato Grosso do Sul, em Campo grande.

O evento é organizado pelo CBMMS, por meio da Comissão do Corpo Feminino. De acordo com os organizadores, a intenção é mobilizar as mulheres durante o ‘Outubro Rosa’, para a necessidade de prática de atividades físicas e a prevenção ao câncer.

As participantes doaram 5kg de alimentos não perecíveis que deverão ser entregues a entidades de assistência social, a serem definidas pela organização.

A largada está marcada para as 8h, na avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal. Estão programados 5 quilômetros de corrida e 2,5 quilômetros de caminhada. A chegada será no mesmo local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas