RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Som alto em bar vira caso de polícia e proprietária vai parar na delegacia

Boletim de ocorrência por perturbação do sossego foi registrado na avenida Antônio Estevam Leal, no bairro Jardim Guaporé

Por Kelly Martins
05/03/2019 • 09h00
Compartilhar

Mais um caso de perturbação de sossego foi registrado, em Três Lagoas. Dessa vez, o fato ocorreu no bairro Jardim Guaporé, na avenida Antônio Estevam Leal, na noite desta segunda-feira (4) de Carnaval, e virou caso de polícia. Duas mulheres, que moram ao lado de um bar, acionaram a Polícia Militar por conta do volume do som.

Elas reclamaram que diariamente o som alto incomoda e que por diversas vezes acionaram a equipe policial. Porém, segundo elas, a dona do local sempre deixa o volume acima. A proprietária do estabelecimento comercial, de 32 anos, foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.

As vizinhas disseram que queriam representar criminalmente contra a mulher. Por outro lado, a dona do bar se comprometeu a não incomodar mais as vítimas com o som alto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas