RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Som alto em república irrita moradores e PM é acionada

Caso foi registrado na rua Elvírio Mário Mancini, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
14/09/2018 • 08h34
Compartilhar

Mais um caso de perturbação de sossego foi registrado em Três Lagoas. Dessa vez, o fato ocorreu em uma república, que fica na rua Elvírio Mário Mancini, no Centro, nesta quinta-feira (13). Os moradores se irritaram com o volume do som e acionaram a Polícia Militar.

Um deles relatou à equipe que essa situação tem sido constante no local e que além do volume do som, as pessoas que moram na república realizam constantes festas ‘regadas’ de bebidas alcoólicas. Dessa forma, os moradores pedem providências e informaram também que já registraram anteriormente outros boletins de ocorrências sobre a mesma situação.

De acordo com eles, quando a PM chega o som é desligado. Porém, quando a equipe policial deixa a região, o volume aumenta novamente. Outra questão citada por um dos moradores é que o para-brisa do veículo amanheceu quebrado, nesta sexta-feira (14), após reclamar novamente com as pessoas da república para diminuir o volume do som ontem à noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas