RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sorteados descansam em resort na Bahia

"Forte no Forte” sorteou uma viagem com acompanhante em um dos resorts mais requintados do Nordeste, na praia do Forte

Por Steffany Pincela
18/05/2019 • 07h51
Compartilhar

Dois dos ganhadores da promoção “Forte no Forte”, realizada entre o final do ano passado e março deste ano, chegaram da viagem que os levaram para o resort Iberostar - um dos mais completos do Nordeste do país -, em Mata de São João (BA), na conhecida praia do Forte, com tudo pago. 

Os sorteados da promoção foram: Gustavo Rodrigues Simões e Guilherme Knudsen, da Absoluta Automóveis, Jucelly Lopes Costa, da Bamboo Comidas Saudáveis, e o apresentador Odair Junior, “Juninho Play”.

A sorteada Jucelly Lopes passou quatro dias no local e diz ter ficado encantada. “Foi uma experiência incrível, um lugar maravilhoso, cinematográfico, parecia de mentira. A praia é muito linda, tudo foi incrível”, contou a empresária. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Juninho Play também aproveitou a viagem neste mês. Gustavo Simões e Guilherme Knudsen estão com a viagem marcada para junho.

 PROMOÇÃO
Os empresários foram sorteados entre clientes do Grupo RCN que aderiram a pacotes de mídia oferecidos na promoção que envolveu peças publicitárias em rádios, jornal, revistas, outdoors, indoors e  na TVC HD - Canal 13.1. Juninho Play foi premiado por se destacar entre os gestores de mídia do Departamento Comercial do Grupo RCN.

O coordenador comercial do Grupo RCN, Paulo Guerra, diz que a promoção foi positiva e atraiu empresários da cidade . “É uma forma de presentearmos os clientes. Somos gratos por todos aqueles que fazem parte e acreditam no nosso trabalho. Nossas promoções são feitas sempre para fortalecer as empresas da cidade. Desta vez, a promoção foi dar uma grande viagem aos nossos parceiros”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas